Quem é Vc?

3 de fevereiro de 2011

Não sei o que me faz ficar de pé diante de tudo ao meu redor
Tenho fome avassaladora de esperança nessas pessoas
Mais o retorno que elas me mostram não me entusiasma.
Fico nessa indecisão, se apoio ou não
Mais é assim que é
A vida nos mostra o que...
E quem é...
Quem é que nos faz feliz
Quem é que nos faz sorrir
Quem é que nos deixa em paz
Quem é que nos faz pensar demais
Quem é que me deixa triste
Quem é que me enfurece
Quem é que não aparece
Pra fazer minha esperança
Parar de esperar.

3 comentários:

Unknown disse...

Show de bola Amigo...
agora diz estais apaixonado é?
A maioria dos poetas quando escreviam seus poemas era pelo seus proprios sofrimentos e agustias e até mesmo seus amores não correspondidos ou correspondidos então Amigo abre o coração e diz...
O Amor te flechou finalmente?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!!!!!

Pamyla disse...

Filosofo quem é que te faz Feliz? =p

Nanda disse...

Que lindo ^^ o amr realmente transforma tudo kk'

Postar um comentário