Venha Menina

10 de julho de 2011

Cai na tentação de te amar
Agora eu não vivo sem você
O mundo está ai pra aproveitar
Então venha menina que hoje
Eu quero é só te ter

Andamos bem loucos para mar
Na praia eu te amo pra valer
E hoje tenho muito pra mostrar
Então venha menina que hoje
Eu quero é só te ter

Contigo o mundo passa devagar
Eu sempre peço para ter você
O mundo é um lugar louco pra morar
Então venha menina que hoje
Eu quero é só te ter

Andamos de skate sem parar
O dia acabou de amanhecer
Você acordou pra me beijar
Então venha menina que hoje
Eu quero é só te ter

Eu gosto quando tu vem me olhar
Me sinto foda!” maluco pode crê!”
Assim eu fico só a imaginar
Nóis dois num quarto sozinhos
Transando te amo pra valer.
Agora que estamos a se amar
Tenho essa chance apenas pra dizer
Que hoje eu vim pra te buscar
Então venha menina que hoje
Eu quero é só te ter
.

2 comentários:

Postar um comentário