Naquela época

30 de março de 2012

Olho pra trás e me vejo
descaço subindo as ladeiras
jogando bola querendo a melhor chuteira
Soltando pipa,correndo risco por causa de palito com linha e seda
Vivi assim minha infância com tanta inocência
E fui crescendo aprendendo sozinho com muita paciência.
Amigos eu fiz e também desfiz de alguns
E aprendi que a desconfiança é algo comum
Aprendi a sorrir mesmo sem ter motivos
E fui nascendo e morrendo em todos os momentos
Eu fui feliz, e infeliz fui também
Eu já bati mas já apanhei também
E Estou aqui um simples e humilde ser
Que vive aqui fazendo o possível pra não Sub-viver.
Tu verás que eu sou capaz de ser feliz
O meu sorriso vai sorrir e te fazer sorrir
O que as pessoas vão julgar será pensamentos delas
E um direito que também não vou tirar delas
Farei minha parte da melhor forma que for
Só não farei mais um se esconder dentro da dor.

0 comentários:

Postar um comentário