Tenho receios

12 de dezembro de 2016

De certo o deserto quis me desertar
E minha reação foi procurar o mar
então o mar me torna má por não me amar.
Assim eu choro e me encontro em teu olhar.

Tenho receio de um novo abandono
Tenho receio de um dia ter que me odiar
Não me faça como fez o deserto
Não me faça como fez o mar

Tudo está tão lindo ao seu lado
que o passado eu não quero lembrar
Você me fez nascer de novo
Quando acordo, só quero te abraçar.

É tão bom sentir o teu cheiro
Quando você sai eu pego seu travesseiro
Pra de ti não me afastar.

Que sensação angustiante estou sentindo
fecho os olhos e vejo você dormindo
Eu te chamo e você não consegue falar.

Porque?Porque fizeste como fez o deserto?
me abandonaste sozinha neste lugar.
Porque?Porque fizeste como o fez o mar
Quem atirou em você, eu aprendi a odiar.

0 comentários:

Postar um comentário