Pode ser Platonico.Te Amar!

2 de julho de 2011

Tão linda como a luz do dia
Que vem radiando
Nas manhãs da minha vida
Como você é linda
ao ponto de me fazer
Sorrir em dia de tedio
Quando meus olhos se encontrar
Com os seus
Ele me dirá que você não está
Nem ai pra mim
Mais a sua presença
Já me faz sorrir
Posso dizer que te amo
Mesmo sem você me gostar
Não diga que me odeia
Assim eu irei ainda mais te amar
Ao menos finja que me gosta
Que te mostro que com o tempo
Você irá se apaixonar pela minha pessoa
Tu sentiras a minha falta
Por pequenos segundos
Ficaras louca sem a minha presença
Pois farei coisas impressionante
Pra conquistar o seu amor
Tu me chamarás de amor
Pois é,
E eu não me aguentarei na primeira vez que isso acontecer
Minhas lagrimas vão descer
E molhar o meu sorriso.
Vai ser a primeira vez
Que verei meu sorriso chorar de alegria
Mais um vez
Te amo
Você é a minha vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

ulálá

Anônimo disse...

inspirado ein^^
hihihi ta lindo~

Anônimo disse...

Ainn que lindo *--*

Postar um comentário