Quando estivermos perto da morte

28 de março de 2016

Nasci
e desde que nasci eu entre aspas e com uma exclamação no final
"fui feliz"!
E nessa fração de tempo comparado ao inicio dos tempos
eu também fui infeliz.
NORMAL.

Lembro quando estava na barriga da minha mãe
e ela nem sabia se eu era homem ou mulher
as pessoas mais próximas tentava adivinhar meu sexo.

Finalmente descobriram e começaram a me comparar com meus familiares.
"Olha só é a cara de fulano".
Inocente, Indefeso e completamente dependente eu não podia fazer nada.

Conheci meus primeiros AMIGUINHOS
e eles queriam brincar com meus brinquedos
eu também queria brincar com os deles.

Fui pra escola, conheci minha primeira professora
comentava dela para meus AMIGOS
que também comentavam sobre suas professoras.

Passei a praticar um esporte e fiz bastante novos AMIGOS
comentávamos sobre nossos clubes, e muitas vezes brigavamos
mais logo logo estávamos bem, pois somos AMIGOS.

Dessa fase em diante, começamos a olhar o sexo oposto com outros olhos
e fizemos novas AMIGAS.
Com malicia e sem malicia, nós fizemos muita coisa boa nessa época.
Quando nos encontrávamos  nosso assunto era tipo:
"Você ta ficando com fulana de tal?","Me apresenta sua AMIGA"

Como já dizia Cazuza "O tempo não para"
e logo estávamos prestes a entrar na faculdade
Quando nos encontrávamos  nosso assunto era tipo:
"Você vai fazer que curso?"... Foi muita indecisão essa época.

Já estávamos na faculdade e aqueles AMIGOS do ensino médio também(ou não)
nos encontrávamos de repente e nossa conversa era:
"Iaê já se formou?", "Ficou sabendo que fulana teve filho?"
Essa é uma época foda, pois a saudade de anos atrás começa a doer.

Eu por enquanto estou nessa fase citada acima...
mas é triste e feliz saber das próximas fases que virão:
Fases de perguntas do tipo:
"Fulano de tal virou viciado foi?";
"Ficasse sabendo que fulana passou no concurso?";
"Nossa você ficou tão doente, desde quando?";
e assim segue.

Quando estivermos perto da morte
vamos nos encontrar e nossos assuntos vão ser sobre:
"O passado era melhor que o presente";
"Nossas doenças";
"Calor do carai";
"E dos amigos que se foram";
"Etc.".




0 comentários:

Postar um comentário