Obrigado!

29 de julho de 2022

Só eu sei o que estou passando

Só eu sei o quanto doi

Só eu sei que minha luta interna está agitada

Mas eu estou sendo forte

Posso está sendo falho em muitos aspectos

e vou tentando perceber para ajustar


Desculpa se te magoei

estou em transição do meu modo de viver

adotando novos habitos completamente diferente de antes

muitas pessoas vem notando essa minha abertura 

alguns até elogiam, deve ser porque estou fazendo algo que eles gostam ou gostariam de fazer.

É sobre dá change de conhecer o meu inverso


Desculpa se não atendi como deveria

normalmente eu gosto de ser um bom anfitrião

e quando não atendo as minhas expectativas eu tendo a sofrer sozinho

Mas calma, você não tem nada a ver com esses meus problemas

Na verdade, você é a causa do meu sorriso

quando vejo sua foto no instagram, esqueço dos meus problemas

quando te beijo é como se eu saisse de mim

por isso, obrigado por me deixar tão forte

por me fazer acreditar ainda mais em mim mesmo

quando estou com você eu me sinto mais forte

sua energia me ilumina para que eu consiga seguir.

Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário