Um dia desses eu estava ali trafegando desesperadamente no corpo de um espermatozóide, nem sabia o que acontecia mas ali estava eu entre outros milhares de adversário.
Até que um belo dia um cara chamado meu pai e uma senhorita chamada minha mãe, dois jovens que estavam na fase bem agitada da vida resolveram fazer uma coisas que sua mente maliciosa já sacou o que é. Pronto foi feita a merda, kkkk, mentira, foi feito o pequeno jhonatta que mais tarde seria rotulado de jhow.
Nove meses se passaram e de espermatozóide ele evoluiu, tipo um Pokémon sabe?
E se transformou em um mamífero até então fofinho, bonitinho, cuti-cuti.
Simmm ia até me esquecendo oh! Esse filho da mãe ( e do pai também ta) nasceu na cidade do Rio de Janeiro( Ééé! naquele lugar mesmo, onde é sonho pra muitos e pesadelos pra outros muitos também).
Com oito anos de idade muda-se pro nordeste, mais precisamente João Pessoa. E olha que mente que uma criança tem, pois quando eu estava lá e pá no Rio, ainda com meus lindos oito aninhos e já sabendo que vinha para João Pessoa, surgiu uma pergunta na mente daquele grãozinho de feijão jhowtromundo “Porque João Pessoa?” E a minha resposta era “Deve ser porque tem muitos João e conseqüentemente muitas pessoas”.( Haha eu sabia que eu sabia ) Mas na verdade, eu não sabia, era apenas uma das primeiras viagens que jhow fazia em sua mente que não mente.
Chegando a João Pessoa falando chiado pra caralho(hoje eu digo isso) parecia até televisão de pobre do século passado. (por que hoje pobre tem LCD) uns carinhas que estudavam comigo se aproveitou da situação pra começar a fazer o que hoje é conhecido por Bullying (Maldita mídia que só me defende depois de 10 anos). Tal tinha todo aquele processo de tirar onda do meu sotaque e pá e pow e acabou que eu briguei muito nessa fase da minha vida (mais eu tenho saudades hoho como tenho).
Mudei de bairro em João Pessoa, mudei de amigos, eu sentia saudade pela primeira vez, não queria sair lá onde já estava acostumado. (esse local foi o Bairro das industrias).
É mais eu fui eu fui e fui mesmo kkkkk (pode falar lesoo)
Novos lares, novos amigos, novas aventuras foi no Valentina onde minha infância continuou. Foi nessa fase que eu aprendi muita coisa da minha vida, essa época me faz sentir muitas saudades, só que o tempo passa, agente cresce nossos amigos vão pra diversos caminhos e o que nos resta é saudades. (Poxa me lembrei de Leonardo “Mãozinha” que Deus o tenha, quem chegou conhecer esse cara nunca se esquece dele mais aii me lembro dos nossos melhores momentos irmão tempos que íamos jogar futebol com a galera, fica aqui o meu sentimento por você brother).
Depois de longos cinco anos morando no Valentina eu voltei novamente ao Bairro das Indústrias, eu me revoltei por que eu não queria ficar longe das amizades que fiz no Valentina mais tive que ir e fui. Morar esse tempo no Bairro das indústrias me fez parar e pensar em mim e no meu futuro (antes eu só pensava em brincar e no agora). Como sempre refiz e fiz vários amigos no BDI (É uma característica minha fazer muitos amigos).
Quando no inicio do ano de 2010 minha mãe surgiu com a idéia de morar em outro lugar, ela queria voltar para o Rio de Janeiro. Imediatamente eu disse que não ia, eu já com 18 anos sabia me virar. Ela foi, eu chorei, chorei muito, é tão ruim quando sua mãe vai embora só quem passou por isso sabe. ”Mãeeee te amo geral´s Danada”.
Mais depois de um mês ela voltou e eu fiquei feliz yeah!!!
Mais aii estava meio tarde, eu já estava fixo em um lugar mais precisamente no bairro do Valentina morando com minha Super Avó (Que eu amo demais). Estudando e trabalhando no meu 1º emprego onde estou (olhe a data da postagem).
Minha vida é contada desse jeito resumidamente.
Especialmente quero falar sobre 2011 ano esse que está me deixando com 20 anos de experiência de vida e ano esse que me fez conhecer uma pessoa muito especial que me faz muitíssimo feliz Bárbara Izabele Macena Dutra.
Bom esses foram algumas coisas que me aconteceram nesses 20 anos espero que nos próximo 20 seja tão bom quando os primeiros.
Aii se quiser fazer parte dele seja bem vindos e se prepare pra sorrir pois a minha principal marca é rir o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário