Oração de agradecimento do ano de 2011

24 de dezembro de 2011

Hoje acordei novo...com uma leve dor ainda no norte do meu corpo.
To fazendo faxina nas minhas papeladas
Ano de 2012 será daqueles anos pra nunca esquecer
Trabalharei pra isso....
Vejo meu sorriso sorrindo bem mais do que o normal
As conquistas que eu buscar vai se tornar natural
Vou tirar tudo que é energia negativa do meu corpo e da minha mente
Vou estudar, trabalhar e ajudar intensamente....
Por isso conte comigo em 2012
pois quero multiplicar todo estado de espirito otimista que existe em mim.

Obrigado Senhor, por tudo que me mostrasse nesse ano glorioso
E que eu faça por merecer pra que o ano novo seja maravilhoso
Toda experiencia adquirida vai ser aproveitada amanhã
e todos os dias vou refletir sobre o ontem, o hoje e o amanhã.
Descupa Senhor, pelas vezes que fui falho, aprendo com meus erros e acertos
e darei meu maximo para que nada saia errado.
Senhor, apesar das minha virtudes e meus defeitos
que seja feita a Tua vontade.

Bom Dia e Feliz natal galera!!!

Jhow

0 comentários:

Postar um comentário