Esquecida carteira de cigarro

4 de setembro de 2012

Como em uma peça teatral, um espetáculo do cinema, uma novela que atinge 100% de audiência, uma final de copa do mundo onde a sua seleção é a favorita para ser campeã, como um estudante preste, a saber, o resultado afirmativo de sua vaga em uma universidade, como uma armadilha pronta para pegar sua presa, como o sabor da fumaça depois de muito tempo, como um gostinho maravilhoso na boca.
Sinto-me assim, assim como você descreve em seus pensamentos, mais pode-se está passando diversas coisas na sua mente, e é isso mesmo que eu estou sentindo, todo o absurdo que você imagina, sua consciência é a minha consciência, e no entanto, eu posso ser a vitima, o vilão, o figurante, o protagonista, o autor ou até a esquecida carteira de cigarro que é jogada nessa peça chamada vida.
Olhe nos meus olhos por essas palavras e sinta o quanto são sinceras minhas palavras, alguns podem até me intitular com qualquer codinome mais eu continuarei ser simplesmente eu, nessa vida cheia de cultura centralizada.

Aprendi a ser frio, apesar do corpo quente, deve ser por isso que eu não fico doente, e mesmo se ficasse, ainda assim seria frio o bastante para não acreditar em qualquer palavra. Mais eu sou um careta sentimental, falso como o mais sincero , sínico como casal que cometeu um crime um dia desses na televisão.

0 comentários:

Postar um comentário